quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vaga nova - Instrutor de Treinamento

O Universo RH, em parceria com importante empresa do segmento de eletroeletrônicos, busca um instrutor de treinamento para atuar na cidade do Rio de Janeiro.

Perfil profissional:

Superior Completo em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins
Experiência na área de treinamento, tendo ministrado treinamentos técnicos e comportamentais (técnicas de vendas, atendimento ao Cliente, motivação, etc) e/ou experiência na promoção de vendas;
Conhecimento em microinformática (domínio do pacote Office) e técnicas de treinamento e vendas.
Este profissional deverá possuir boa comunicação verbal e escrita, além de habilidade para demonstrações práticas dos produtos da linha branca.
Conhecimento no segmento de linha branca é desejável, e será considerado um diferencial.

Possuir carro próprio

Atividades a serem desenvolvidas:

Responsável por ministrar treinamentos técnicos e comportamentais de acordo com o material e plano de aula pré-estabelecido, de forma a garantir o aprendizado do público-alvo.
Aplicação e tabulação das avaliações (reação, pré e pós teste, conhecimento);
Fornecimento dos certificados aos treinandos;
Distribuição e controle de brindes;
Inserção de dados em sistema de treinamento (confirmação dos treinamentos realizados, quantidade de participantes, notas das avaliações etc)

Remuneração:

A empresa oferece contratação CLT, com salário de R$ 1.300,00 e os seguintes benefícios: AM + AO + VR + KM

Os profissionais interessados deverão enviar seu currículo atualizado até dia 30/08, somente para o e-mail vagas@rhuniverso.com.br, colocando no campo assunto ”Instrutor de Treinamento – RJ”.

CVs enviados para outros e-mails ou que estejam fora do perfil, infelizmente, não serão considerados neste processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário